sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O Início

Para quem está lendo isso aqui eu venho a me apresentar, sou Zaider. Sou um Otaku normal (desde quando Otaku é normal XD) que adora animes (não me diga), manga, tokusatsu e tb filmes, novela (acredite é verdade), seriados, etc...
Tenho como hobbys cantar (principalmente no Animeke), desenhar e escrever, e é sobre esses dois ultimos hobbys que eu vou tentar tratar neste blog, que é o primeiro que eu faço.
Aqui eu trarei alguns de meus roteiros, colocarei os capítulos conforme eu for escrevendo e até os desenhos que faço.

Para começar o Blog vou apresentar a história dos FloodRangers que é sucesso no forúm do Animeke e por causa dos meus estudos está com a publicação um pouco atrasada, mas pretendo voltar a ativa logo.

---------------------------------------------------


O Planeta está em perigo, pois um grupo de pessoas que deseja dominar o mundo encontram um antigo poder adormecido, o DarkFlood Cristal.
Ultilizando está fonte
de poder eles estão atacando as nações para domina-las uma a uma.
O Jovem Renan Miura (Zaider) ganha de seu avô um cristal Flood e uma missão (procurar pelo mundo os outros cristais Floods que foram usados em gerações passadas) para que os FloodRangers renasçam e enfrentem esse mal.

Capítulos:


FloodRanger Returns - Capítulo 01: O Raio Vermelho. FloodRed!
FloodRanger Returns - Capítulo 02: O alegre garoto Azul!
FloodRanger Returns - Capítulo 03: A pequena grande Rosa!
FloodRanger Returns - Capítulo 04: Melodia dos Campos Verdes!
FloodRanger Returns - Capítulo 05: A Coelinha Amarela!
FloodRanger Returns - Capítulo 06: Preto no Branco

Por enquanto só tem os 6 primeiros capítulos, mas logo tera o 7 e farei mais.
Também tem desenhos feitos po
r mim todos estão no meu Deviant Art: Zaider's D.A.
E este desenho feito pela minha amiga Oruha.



----------------------------------------------------

Na próxima trago mais informações ou capítulos de FloodRangers Returns ou sobre outras de minhas histórias e personagens.
Entrem tb no meu Deviant Art para ver meus desenhos.
Flw galera.

Um comentário:

Unknown disse...

Confesso, não terminei de ler todos os capítulos ainda, mas gostei da história. Logo, logo estarei dizendo direitinho o que achei de FloodRangers, ok?