sábado, 22 de setembro de 2007

Vampire Samurai

Aeeee estou de volta uma semana depois com novidades dessa vez uma história chamada Vampire Samurai.

-------------------------------------------------------------

Esta é minha história principal (apesar que me dedico pouco a ela) eu inventei ela a alguns anos atras, mas só a dois anos coloquei o primeiro capítulo no papel então a forma de escrever está bem diferente de FloodRangers, um pouco inferior, mas garanto que o enredo é interessante tb^^.

Eu estava para reescrever os capítulos para meu estilo de escrita atual, mas a preguiça falou mais alto, porem um dia eu reescrevo direitinho XP.
Agora uma pequena introdução sobre a história:

"Minako era uma garota normal, ia pro colégio todo dia, tirava notas ruins, etc. Até ganhar de seu professor uma espada e por conta disso descobrir sobre a existencia de Vampiros. O Professor Takeshi Kubota, da aulas de História Japonesa, no colégio de Minako, porem tem como verdadeira indentidade um cruel caçador de vampiros cujo ninguém sabe o nome.
A partir daí Minako se torna a ajudante de Takeshi na caça aos Vampiros, porem ela ainda não sabe sobre seu lado sangue-suga.”

Achou interessante essa introdução? Se sim leia a história a seguir, se não, leia do mesmo jeito e de sua sincera opinião sobre ela. Estou disponibilizando o Prólogo e os dois primeiros capítulos dos 7 que ja escrevi.

Capítulos:

Vampire Samurai - Prólogo: Vampiro! Humano ou Demônio?

Vampire Samurai - Capítulo 01: Uma Espada, um destino. O Despertar da Garota do Shinmei Ryu.

Vampire Samurai - Capítulo 02: Poder Oculto


Entrem tb no meu D.A. "Zaider's D.A." lá tem desenhos da Minako e de outros personagens de Vampire Samurai.
Como este desenho ao lado feito pela minha namorada "Entrem no D.A. dela clicando aqui." da Minako (a garota que ta atras) e a Ryuki (a garota que ta na frente) da história, a Ryuki é uma personagem importante, mas só aparece no Capítulo 04.

Agora acabou, semana que vem trago mais uma de minhas histórias e informações novas sobre as duas que eu ja trouxe pra ca, se algumas pessoas gostarem de Vampire Samurai eu tb disponibilizarei mais capítulos e escreverei mais. Okay.
Até a proxima.

Um comentário:

Unknown disse...

Garanto que todos que se dispuserem a ler Vampire Samurai não vão se arrepender. É minha história predileta no mestre Miura e apesar de todas serem ótimas, Vampire se destaca. Só tem que continuar a escrever o resto dos capítulos mais rápido! Ganbaruzo~!!! ^^