sábado, 6 de outubro de 2007

Mais capítulos

Oieeee estou de volta, eu furei semana passada e não atualizei, mas foi por uma boa causa, mas antes das novidades nas minhas escritas vamos as novidades da minha vida XP.
Exatamente hoje completo 1 ano de namoro e comemorei com minha namorada fomos almoçar junto e depois ao cinema ver o filme Morte no Funeral que por sinal é muito bom vale a pena vcs conferirem, depois demos umas voltas e viemos para a casa dela de onde estou atualizando neste momento^^.

--------------------------------------------------------


Agora vamos as novidades das minhas histórias, terminei o capítulo 07 de FloodRangers Returns, vocês podem pegar no link abaixo:

FloodRanger Returns - Capítulo 07: Aprendizado.doc

Pessoal comentem sobre o capítulo e deem sugestões, principalemente de monstros.

E tb trago mais três capítulos de Vampire Samurai pra quem gostou:

Vampire Samurai - Capítulo 03: Os Desafios ao poder
Vampire Samurai - Capítulo 04: Duelo de Titãs
Vampire Samurai - Capítulo 05: Revelações

Espero que gostem pessoal.
Infelizmente essa semana não vai ter imagens pq deu erro todas as vezes que tentei enviar, mas vcs podem dar uma olhada no meu D.A.
Agora vou indo, semana que vem volto com novidades.

Nenhum comentário: